Política de troca e devolução
FRETE
-
O valor será calculado ANTES do pagamento final
-
As entregas serão feitas via Correios, (PAC ou SEDEX)
-
O valor é calculado com base na localização, no tamanho e no peso da caixa.
ENTREGA
-
Após a confirmação do pagamento do pedido em nosso site, os pedidos serão processados em até 2 dias úteis.
-
Nossos produtos serão embalados em caixas resistentes para garantir que eles cheguem perfeitamente ao seu destino.
-
As entregas ocorrem em média entre 3 (três) e 15 (quinze) dias uteis dependendo da região. *
-
Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis.
-
Os Correios têm autorização para entregar o pacote a qualquer pessoa no local de destino. Eles farão até duas tentativas de entrega, caso não seja possível entregar na primeira tentativa. Se a entrega não for bem-sucedida, o pacote será devolvido para
-
Ao abrir a embalagem verifiquem se o produto está adequado ao escolhido.
-
Se a embalagem estiver violada, não receba a mercadoria.
-
Fica sob responsabilidade do comprador verificar e acompanhar a entrega da encomenda, via e-mail de rastreio enviado pela VIEMED.
* o prazo para entrega de um pedido varia de acordo com o local solicitado para entrega e com a forma de envio escolhida.
ENDEREÇO INCORRETO
Se a entrega não for concluída devido a um endereço incorreto, o comprador será responsável pelo custo do reenvio da encomenda.
DANOS AO PRODUTO
Infelizmente, acidentes podem acontecer, especialmente durante a entrega de produtos. Se você receber um produto danificado, siga estas instruções:
-
Envie um vídeo ou fotos do produto danificado para contato@viemed.com.br em até 24 horas após o recebimento, para que possamos providenciar o reenvio do mesmo.
-
Não é necessário devolver o produto danificado.
-
Vamos organizar o reenvio da reposição do produto em até 3 dias úteis após recebermos sua notificação.
-
Os custos de transporte para o reenvio serão de responsabilidade da VIEMED.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO | ESTORNO ou TROCA
A VIEMED está comprometida a enviar exatamente os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade devolução/troca, você poderá fazê-la. Nossa política de devolução é válida, somente, para as compras feitas na loja online da VIEMED.
Primeiramente, identifique qual das opções você deseja:
1 – DEVOLUÇÃO/ESTORNO
-
Contatar a dentro de 7 (dias) do recebimento via e-mail: contato@viemed.com.br com as seguintes informações:
-
-
Número do pedido/NF
-
Qual produto e quantidade a ser devolvida
-
Motivo da devolução
-
-
-
O produto deverá estar em perfeito estado - sem sinais de uso.
-
Os produtos devem ser colocados na embalagem original (bem embalados para evitar danos). Colocar a via da nota fiscal por fora da caixa.
-
Aguardar um e-mail da com um número de logística reversa. Levar a caixa até o correio mais próximo, junto com esse número. O envio não terá nenhum custo para você.
-
O estorno será feito quando os produtos chegarem na . Será feita uma inspeção e após aprovação, o reembolso será feito via mesmo método de pagamento escolhido no dia da compra.
2- TROCA
O produto deverá estar em perfeito estado - sem sinais de uso. Deverá ser enviado a VIEMED dentro de 7 (dias) do recebimento. Você receberá um cupom para realizar a recompra de seu gosto. Siga os passos a abaixo:
-
Comunicar a VIEMED via e-mail para contato@viemed.com.br com os seguintes detalhes:
-
Número do pedido/NF
-
Qual produto e quantidade a ser trocada
-
Motivo da troca
-
-
O(s) produto(s) deveram ser colocados na embalagem original junto com a via da nota fiscal.
-
Aguarde até receber um e-mail da com o número da logística reversa – leve esse número com você até o correio mais próximo, junto com a caixa dos produtos a serem devolvidos.
-
Assim que a caixa chegar na , o(s) produto(s) passarão por uma avaliação.
-
Quando aprovado, você irá receber um e-mail informando seu número de cupom realizar uma nova compra no site.